top of page

SERVICES TO THE PUBLIC

ATENDIMENTO ESPIRITUAL

A Morada oferece atendimento através de orientações em consultas espirituais, aplicação de passes (incluindo a cromoterapia) e tratamento com água fluidificada.

Horários de atendimento:

Quartas das 13h até às 14h

Quintas das 19h até às 20h

Sábados das 14h até às 15h

A Morada é aberta ao público nos horários acima. Pontualmente nos horários limites acima, a porta é fechada e não é possível mais entrar. Programe-se para chegar próximo ao horário de abertura de acordo com o dia conforme listado acima.

Para receber o passe ou passar pela consulta espiritual, o paciente não poderá ter ingerido bebida alcoólica no dia.

É muito importante comparecer com roupas adequadas, em respeito ao Nosso Pai e ao Plano Espiritual.

 

EVANGELIZAÇÃO

Missão

Semear o amor, a fé e o respeito ao Nosso Pai, a caridade e o amor ao próximo. Esta é a principal missão da Evangelização da Morada, que, com disciplina, segue os ensinamentos do seu Mentor - o Professor Lairi Hans.

O Professor ensina a importância de segurar as mãos das crianças, mostrando-lhes o caminho do bem, até que, tornando-se jovens, possam através do livre arbítrio aprender a cultivar essa semente, fazendo desse aprendizado um imenso jardim.

 

Aulas

Baseadas nos ensinamentos de Nosso Mestre Jesus, nossas aulas são organizadas de forma a mostrar o exemplo das virtudes, o compromisso do respeito e amor ao próximo, da fraternidade e da fé no Nosso Pai, que é o maior em Sua plenitude e justo com Sua lei de amor.

Temas específicos como a eternidade da vida e a espiritualidade, são abordados junto aos jovens, de acordo com a faixa etária e o amadurecimento que lhes permite uma maior compreensão do tema.

 

Atividades

Com o objetivo de entender desde pequenos a importância da prática da caridade e amor ao próximo, crianças e jovens participam de algumas das atividades desenvolvidas pela Morada, tais como arrecadação e doação de alimentos oferecidos às famílias carentes, como oportunidade de dedicação aos irmãos mais necessitados.

É uma maneira de mostrar às crianças e jovens, um dos mais sublimes ensinamentos do Nosso Pai, que é o de estender as mãos àqueles que necessitam.

Atividades de música e pintura também fazem parte da Evangelização de Crianças na Morada.

 

Turmas

Turma 1, com crianças de 2 a 4 anos.Turma 2, de 5 e 6 anos.Turma 3, de 7 a 9 anos. Turma 4, de 10 a 13 anos.Turma 5, para os que têm mais que 14 anos.

 

DIA, HORA E LOCAL

Todos os Domingos, das 9h30min às 11h15min, na sede da Morada Espírita Professor Lairi Hans, na Rua José Paulino, 1934, Centro, Campinas/SP.

Atenção
Não é permitido entrar com roupas inadequadas:
 
Homens
Bermudas e camisetas sem mangas
 
Mulheres
Saias curtas e blusas muito decotadas
bottom of page